terça-feira, 18 de dezembro de 2012

My dream is coming! :D:D

Postado por Unknown às 12/18/2012
"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia."

Correria resume minha vida, mas eu não poderia deixar de arrumar um tempinho pra vim aqui e atualizar vocês das ultimas novidades que eu postei no ultimo post! So, let´s go!


1- Meu visto foi APROVADO! Isso mesmo produção! Pra ser mais exata, ele foi aprovado dia 13/12 (quinta- feira) e eu quase morro de felicidade, umas das melhores noticias da minha vida! E aproveitando que estou falando do visto, já vou logo adiantando minha visita ao Consulado Holandês do Recife. Bem meninas, eu fui la ontem (17/12) e foi relativamente rápido, o importante é você selecionar os documentos e ligar para confirmar para não ter que voltar! Foi o que eu fiz, e precisei da ajuda da minha agente querida para responde-lo já que eles exigiram o Full MVV, e também pediram uma carta da minha Host family junto com as cópias dos passaportes deles, e a foto foi 3x4 e não do tamanho do passaporte como esperado. Enfim documentos entregues, volto pra casa com a sensação de leveza! Deliiiciia! hahahahaha


2- Recebi ontem a minha certidão traduzida (Fiz a tradução com o Sr. Fred Mica, e recomendo! Super organizado. Ameei!!)  e agora preciso legalizar a via traduzida(também)! Sim, o Consulado do Recife me parece que é o mais complicado! Depois disso é levar no consulado quando for buscar meu passaporte para carimbar! *Meninas, info importante: As duas vias precisam ser carimbadas e cada carimbo custa R$60,00 e poucos reais!* 


3- A data escolhida para minha ida foi dia 18 de janeiro! Ou seja coração a mil com os preparativos! Gente do céu um mÊeees! hahahahaha 


4- Já sinto nos meus cabelos uma brisa holandesa! hahay


Bom meninas, é isso! Estou terminando de organizar as coisas, e incluo nessas coisas meu coração e minha cabeça! É preciso ter muito foco e fé pra chegar até o fim. Minhas emoções são de cristal nesse momento mas a felicidade de ter conseguido me consome e me faz ir adiante mesmo com todas as dificuldades que eu encontrei pelo caminho! Holland, here I go! :D

6 comentários:

Yasmin Mello on 18 de dezembro de 2012 às 12:45 disse...

Agora falta pouquíssimo amiga!
Não canso de dizer o quanto estou feliz por você e se Deus e São Auperiano quiser logo logo estaremos juntinhas, dando altos "roles" hahahahahaha
Por incrivel que pareca também já sinto uma brisa holandesa nos meus cabelos HAHAHAHAHA

Beijos

Unknown on 18 de dezembro de 2012 às 12:48 disse...

Amiga, conseguimos juntas e nada mais justo que a gente chegue juntinhas lá! Não aceito de outro jeito viu São Auperiano?! Rumm hahahahahaha

beeijos!

Psy_patty on 18 de dezembro de 2012 às 13:41 disse...

Feliz por vc 'gemea' hahahahah *---* espero logo logo ir tb!!!

Nadja Kari on 18 de dezembro de 2012 às 18:21 disse...

OBAAAAAA!!!Super estou torcendo por você, muito muito!!! Para dar tudo cada vez mais certo!!!! ;)

luandinha =) on 18 de dezembro de 2012 às 19:32 disse...

aeeee parabénssss flor :) vamos chegar lá quase juntas como o esperado o/

eu não sabia dessa da carta e não levei, daí me pediram pra encaminhar uma troca de e-mails entre mim e a família, qualquer coisa que falasse sobre o processo e tal, enfim, uma prova, creio eu. e eu já deixei as certidões lá! não preciso legalizar a tradizida, graças aos céus rs
bjoss

Unknown on 19 de dezembro de 2012 às 13:53 disse...

Luandinha, ta sendo babado esse negocio de legalizar a via traduzida, me parece que não vai precisar que é exagero! Vamo que vamo chegar nessa Holandinha!!!

beijão!

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar