domingo, 2 de dezembro de 2012

Enfim, novidades!

Postado por Unknown às 12/02/2012
IMAGINEM a minha FELICIDADE nesse momento?? hahahahahahaha #dramaticamodeon! :D

Agoora deixa eu contar...

1- Chegou minha Certidão de Nascimento legalizada pelo MRE.
2- Recebi o tão esperado email da Agência õ/ falando que já foi dada entrada no meu visto dia 26/11. E agora eu preciso esperar umas três semanas pra saber o resultado. Ok?! Já pode morrer de ansiedade produção?!
3- Uma possível data para minha ida. (Não vou contar ainda, quero confirmação antes neah gente?! (: )
4- Já escolhi o tradutor e vou enviando amanhã (03/12) minha Certidão.
5- Estou mais perto do que longe! #Ansiedadeaflordapele!

Espero em breve ter as melhores novidades possíveis e lógico eu escrevo aqui!




Beeeijo :)

4 comentários:

luandinha =) on 4 de dezembro de 2012 às 13:40 disse...

só 3 semanas? sábado faz 7 semanas que to esperando :( hahahaha sem agência é tenso, até 8 semanas... não cabe mais nem um tiquinho de ansiedade no meu corpo!rs
ahh eu quero saber sua possível data... a minha é entre dia 15 e 20 hehe beeijos

Nadja Kari on 13 de dezembro de 2012 às 10:35 disse...

EBAAAAAAA Falta pouco!!!! Falta bem pouco!!!! :)

Yasmin Mello on 13 de dezembro de 2012 às 15:36 disse...

Cada dia mais perto, perto, pertinho... :D
Atualize isso mulher! hahaha

BEIJOS

Unknown on 18 de dezembro de 2012 às 12:50 disse...

Luandinha querida já esta atualizadoo! Vamos simbora minha filha! hahahahaha

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar