Vida de Au Pair

0 comentários
O que é ser Au Pair?

A palavra 'Au Pair' significa igual, semelhante. As au pairs ajudam a família com os cuidados das crianças e alguns serviços de casa, em retorno pela ajuda elas recebem pensão completa, quarto próprio e uma quantia fixa de dinheiro por mês. As au pairs também devem ser tratadas como parte da família durante a estadia.
As suas principais responsabilidades são: cuidar de crianças e de seus pertences, brincar com elas, preparar o lanche, dar banho etc. Além de receber em dinheiro, você adquire experiência internacional, aperfeiçoa o idioma, conhece profundamente a cultura estrangeira e enriquece seu currículo.
Au pair é um programa de trabalho remunerado que consiste em morar por um período nos EUA, França, Holanda, Londres, Alemanha, Bélgica... Você vivenciará uma nova cultura fazendo parte da família, cuidando de crianças e estudando.

Decisão
Sim, eu gosto de crianças. Sim, eu amo viajar. Sim, eu quero muito ficar fluente no inglês. E Não, eu não  tenho grana! Hahahahaha Pensando nessas quatro respostas que eu tomei a decisão de ser uma Au Pair, o programa tem custo beneficio, te coloca pra conhecer o mundo e ainda te proporciona momentos em família, além de ajudar a adquirir responsabilidade para cuidar dos kids, e você ainda ganha o bônus de aprender outra língua! This is amazing! :)))



Porque Holanda?
Você já pesquisou um pouco sobre a Holanda? Viu algumas fotos? Faça isso, você vai passar a me entender melhor! Um dica: Não importa para onde você vai, importa é você saber o que quer fazer lá! 


Beeeijoos e fiquem a vontade para perguntar! :)



 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar