segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Merry Xmas!!!!

Postado por Unknown às 12/31/2012
 E chegou o Natal, é sempre bom relembrar o nascimento do menino Deus e comemorar junto com a família esse espirito de renovação! Então esse ano eu resolvi ficar com a minha família meesmo, daqueles Natal na casa da tia cheio
de conversas constrangedoras sobre sua infância e na ameaça eminente de alguma revelação bombástica sobre sua pessoa! hahahahahahaha
 Mas devo dizer que é maravilhoso estar em família e receber os mimos que só eles sabem te dar! De fato, como vocês já sabem o meu próximo Natal será com minha nova família, longe de tudo aquilo que estou acostumada a ter e a fazer! E assim eu quis desfrutar de um Natal igual a todos os outros anos que eu sempre achei que era um saco! :s e que nesse ano em especial eu dei valor, e olhei com outros olhos, olhos de quem sabe agora o que é importante nessa vida!
Que venha  o ano novo! :)

                                           
                                              As três mulheres da minha vida! #amoreterno

Beiijo no coração! Rapha B.

3 comentários:

Nadja Kari on 31 de dezembro de 2012 às 17:54 disse...

Demais!!!! Amei a foto e espero que ano de 2013 seja tão delicioso quanto este Natal :D

luandinha =) on 2 de janeiro de 2013 às 13:37 disse...

ah eu adooooro o natal com a família :) ficou meio triste depois que perdemos meu avô mas ainda assim é muito gostoso porque somos poucos e muito próximos. é sempre divertido hehe
feliz natal e feliz ano novo pra vc, a gente se vê pela holandinha o/
beijos

Unknown on 2 de janeiro de 2013 às 16:05 disse...

Nadja querida, eu tambem espero! hahahaha E Luandinha...não vejo a hora da gente se vê la pela Holanda! Feliz Ano noovoo! :D:D:D

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar