sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo tempo. :D

Postado por Unknown às 1/04/2013
E em um segundo já é dia 04 de janeiro e eu ainda não tinha passado aqui pra desejar Feliz Ano Novo a vocês meninas! Ma é que tudo esta uma correria, eu sei que eu já estou ficando chata com essa coisa de correria, mais quem esta nessa fase do processo pode falar com maestria sobre o que é ter tempo! É um misto de sensações, todo mundo querendo te ver, últimos detalhes da mala, algumas documentações pendente e blá blá blá...

Bem, esquecendo tudo isso eu queria falar um pouco sobre o que esse ano representa pra mim: Primeiro de tudo representa mudança! Vontade de mudar! Crescimento! Eu não estou esperando que eu chegue na Holanda e encontre apenas coisas boas, eu estou bem consciente de que situações ruins vão surgir, e quer mesmo saber? Espero sim por esses momentos, porque são desses momentos que eu vou ter o meu maior aprendizado, vou começar a entender o que é estar sozinha, o que é ser "mãe", o que um choro pode fazer comigo, o quão forte eu sou! Estou de braças abertos e ansiosa para conhecer esse mundo que eu julguei tão pequeno a vida toda, estou de braços abertos para amar uma família emprestada, estou de braços abertos pra saber quem realmente me ama e permanecera comigo mesmo na distância, esse ano será o meu divisor de águas! Muitas coisas ficaram para trás mais muitas outras chegarão e ai tudo vai terminar se encaixando novamente e uma nova Rapha sera formada a partir daí! Uma Rapha com muito mais vida, muito mais feliz e principalmente realizada!

#Falta apenas 14 dias!! HAPPY NEW YEAR CAAAMBAADA!

P.s: Yasmin Mello, Luanda Marinho: este é um post pra vocês também!!! Esse é o nosso ano! Vamo que vaaaamos! :D:D:D

1 comentários:

luandinha =) on 7 de janeiro de 2013 às 03:09 disse...

com tooooda certeza, esse ano é muito nosso! falta poucooo, que medinho hahahah beijoss, feliz ano novo pra nós ;)

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar