segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chá de amor!

Postado por Unknown às 11/26/2012
Certo dia, estava eu e minha mãe conversando sobre a viagem, e eu comentei com ela que precisavamos fazer uma lista de pequenas coisas que eu não podia esquecer de comprar, como: meias, calcinhas e blá blá blá! Com papel e caneta na mão, ela ficou parada e me olhou com aquela cara de eureka!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa mãe! Mas é que realmente foi engraçado! (: E ai ela solta: Vamos fazer um chá de viagem! No começo devo confessar que fiquei pensativa, se realmente aquilo daria certo! Mas depois achei uma delícia de ideia e começamos a ligar os presentinhos aos nomes, fiz um convite beem lindo (colocarei fotos dele, e da festinha logo abaixo) escolhi a data que foi dia 23/11 e pronto! Faltava apenas pensar na decoração e nas comidinhas deli! *.* Ficou tudo muito fofo e feito com muito amor, receber minhas amigas amores da vida e  algumas pessoas da minha amada família, realmente não tem preço! E foi uma doçura de noite!
*Eu realmente quis fazer em uma data beeem antes do dia da minha ida, pra que eu pudesse me organizar com o que eu ainda vou precisar comprar, além disso grande parte das minhas amigas trabalham no shopping e dezembro é um mês muito corrido por lá, então pra que fosse uma coisa boa todos a data foi beeeeem antes mesmo!
 Então divirtam-se com algumas  fotos do meu Chá que teve vários nomes, Chá de Viagem/CaradePau/Amor hahahaha Siim! É uma mistura disso tudo e quer saber?! Eu amei  caaada presentinho e a presença dos que puderam comparecer e ainda quero agradecer a quem não pode ir, mas mesmo assim se importou em me mandar o presentinho! Minha galera é show! *.*

O convite mais lindo! (Obrigada Maninha *.*)

Um pouco da decoração! (Mamis, você sem dúvidas é a melhor do mundo <3)

Eu *.* hahahahah

Alguns que fizeram minha noite feliz! :)

Enfim meninas, foi isso! Espero que tenham curtido e que façam também, é uma ideia maravilhosa! hahah :)





1 comentários:

Andressa on 26 de novembro de 2012 às 20:46 disse...

Coisa mais linda essa idéia de "Chá de Viagem/CaradePau/Amor" haha Adorei!
Desde já desejo um ano cheio de coisas boas e momentos maravilhosos. ;)

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar