quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Contando um pouco...

Postado por Unknown às 11/21/2012
Esse é um post que eu já deveria ter feito a muito tempo, mas a correria da vida faz com que a gente vá empurrando as coisas para um amanhã eterno...enfim!
Desde que eu encontrei a minha família, o que faz pouquíssimo tempo aliás, eu queria ter escrito aqui sobre eles, mas realmente esta tudo muito corrido pra mim(sexta dia 23/11 tem Chá de Viagem, mas isso fica pra outro post), e ainda ocorre o fato desse espaço ser total novidade pra mim, então estou perdoada?! Além disso a mais alguém que eu gostaria de falar: a atual/ex Au Pair da minha quase família. :D

Família: Eles são em três, Victoria é a mãe, pelo pouco que eu a conheço, ela é quem manda e eu sempre me comunico diretamente com ela e arrisco a dizer que a gente vai se dar de boa. Gerard é o pai, falei apenas poucas palavras com ele pelo skype mas o achei bem simpático, ele estava ajudando com as perguntas e lembrando de alguns pontos importante que com a ansiedade da conversa a gente esquece, e por fim o Christiaan...gente o que é o C?? LINDO, LOIRINHO. Ah eu estou totalmente apaixonada por ele! O C tem apenas dois aninhos e já começa arrancando suspiros da mulherada hahahaha.Ai ai gostaria de ter mais coisas pra falar, mas no momento é isso! Ainda tenho muito pra aprender com eles e sobre eles e vocês vão acompanhar isso junto comigo.

Atual/Ex Au Pair: Meninas/futuras au pair, vocês não tem ideia da importância que isso tem pra garantir que vocês tenham um ano maravilho. Eu só tenho sorrisos e agradecimentos para o meu anjo da guarda Fernanda, eu confio plenamente no que ela me conta pq ela me passa segurança, pq ela ja esteve do mesmo lado que eu, pq ela se importa em responder minhas dúvidas seja elas importantes ou besta, não importa. Pq ela conviveu um ano com a família que eu conheço apenas superficialmente, então de fato ela sabe como eles são e esta mais que me ajudando. Vocês acreditam que ela me preparou um doc SUPER organizado com todas as coisas que devo saber sobre a casa?! é muiiita fofura *.* . Fê, muiito obrigada mesmo, por tudo! Quero/Espero que sua volta seja iluminada e que todos os seu planos se concretizem, você é uma pessoa especial e de uma bondade incrível! E essa foi a forma que eu encontrei de te agradecer, contando pra todo mundo e agradecendo publicamente. Obrigada mesmo! :)


                                                        Fê e o nosso C *.* Liindos não?!


Bom, é isso meninas! Então falem e perguntem tuuudo que vocês quiserem saber, uma dúvida besta agora pode se tornar um desentendimento lá na frente. Procure sua futura família por email, pergunte da sua atual/ex au pair, criem vínculos e tirem as suas dúvidas com eles antes de chegarem lá! Queremos um ano cheio de alegrias e surpresas, mas surpresas boas! :)
Beijos no coração.

Rapha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar