terça-feira, 6 de novembro de 2012

Até quando? :))))

Postado por Unknown às 11/06/2012
Alguns dias se passaram desde a notícia oficial e sabe o que aconteceu?? NADA isso mesmo N-A-D-A hahahahaha, ja pode morrer de ansiedade crônica?
Pois bem, eu já fiz toda minha parte por aqui e foi uma correria tootal, cartório, médico, correios e tudo isso junto com trabalho e nervos abalados por tudo que esta acontecendo. Nota mental: Eu nunca mais na vida vou dizer que não sou uma pessoa forte. Surpreendida² comigo e como eu estou lidando com as coisas, um chorinho aqui outro ali, mas quem nunca? ;)
Agora eu realmente preciso esperar, e essa é a parte difícil, eu ODEIO esperar! Estou aprendendo muitas coisas que eu achava que não poderia ser capaz de fazer, de ser! Eu aprendi com isso que eu sou capaz de fazer tudo!

...Fingers crossed!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar