quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desabafo de Boas Vindas!

Postado por Unknown às 10/31/2012
 Sabe aquele ditado que diz: Cuidado com o que você pede, talvez você consiga?! Pois é meu bem, ele o ditado mais certo desse mundo! Para não deixar esse primeiro post longo demais vou tentar fazer um resumão ok?!
 No dia 01 de Outubro exatamente eu escrevi no Status do meu Facebook: Querido outubro, seja bem vindo, me surpreenda! Esta sou eu, surpreendida e com a mão na cabeça vendo as coisas aconteceram tao rápido e tão certas que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria assim. (Coloque um pouco de drama aqui! (:
 Depois que eu entreguei meu App preenchido para a minha agente e terminei tudo que poderia não dar andamento ao meu processo eu fiquei no aguardo das próximas etapas, e no dia 25/09 eu tive a primeira entrevista com a agente do Brasil e ao termino da entrevista que foi muiiiito tranquila, ela me disse que em breve a agente da Holanda entraria em contato para uma nova entrevista que seria mais difícil e mais específica #medo! Enfim alguns dias se passaram ate que eu recebi O email, e meu coração ficou parecendo um iceberg hahahahahah, e marcamos a entrevista para o dia 16/10 as 8:00 da manhã e pontualmente eu estava online no Skype e rolou um pequeno atraso mas a entrevista aconteceu e foi tudo muito tranquilo, respondendo perguntas, fazendo outras e ela mencionou algo sobre uma família com apenas 1 baby boy, mas eu estava tão nervosa que pra mim isso era apenas mas um comentário teste da entrevista, por fim ela me disse: entro em contato em breve, já com uma família! :) Sim ela falou em breve mais ninguém esperava que breve fosse amanhã, sim, oii?? hahahahah nem eu acredito ate agora. Novela Mexicana perdeu pra mim no dia 20/10 quando eu recebi um email desesperado da minha agente Brasileira dizendo que eu não tinha respondido ao email da agente Holandesa enviado no dia 18/10 perguntando se eu gostaria de conhecer a Família Brom. O.O MORRI. Fiquei louca e comecei a procurar e lá estava na lixeira =/ isso mesmo! Comecei a mandar milhões de emails numa tentativa de salvar minha entrevista e com a ajuda da minha agente fui orientada a mandar um email para a família explicando tudo, e pedindo desculpas, porque não tinha mais nada que pudesse ser feito :(.  Uma longa noite de insonia me esperava, amanheceu e eu liguei o computador e para minha alegria a Família respondeu meu email, e pra que o dia ficasse ainda mais perfeito eles foram uns amores e marcamos uma conversa no domingo 21/10 e tudo foi lindo, ate o meu inglês só que nao! Oii, nervosismo eu odeio você! hahaha mas tudo ficou bem e ela me disse que falaria com a Agência no outro dia mas que tinha 90% de chance de ser Eu. Então, mais uma noite de insonia me esperava e no dia 22/10 eu recebi a noticia mais esperada da minha vida, a família me adorou, e eu tinha um Match, meeu Deus ainda não seu explicar a emoção desse momento, o choro que estava contido por meses começou a descer e foi mais que doce saber que eu tinha conseguido, sozinha, eu acreditei em mim desde o começo e agora era real, Deus escutou a minha oração do primeiro dia do mês, como não amar esse Deus?! :)

**Agora tudo é diferente, e eu estou numa correria, mas que correria doce, que conquista maravilhosa! Você deve estar se perguntando se eu estou com medo, certo? Sim, eu estou, não com medo do que eu vou encontrar, mas medo do que eu vou deixar aqui por um ano, todas as jóias que eu lapidei com cuidado e amor e que eu não sei se estou pronta para perde-las. Lei da ação e reação?? Existe siim, e eu ainda choro antes de dormi todas as noites antes da minha ida, me perguntando a reação disso tudo, mas que saber de uma coisa?? eu sou uma vencedora, eu busquei, eu lutei, dei o meu melhor e nada mais justo que eu tenha conseguido. Estou feliz com tudo isso e repito como um mantra dentro de mim "O que é meu, o que tem que ser meu, vai permanecer!
Euu seeei, que ficou longo, desculpem por isso, mas que besteira né?! Quem se importa? hahahahahah Viver é ir além dos seus limites. Peça e acredite, sonhar é pra todos, mas realizar é só para os fortes. :)


Beeiijos

Rapha :)

1 comentários:

Yasmin Mello on 1 de novembro de 2012 às 00:26 disse...

Primeiro de tudo PARABÉNS!
Eu sei lá se eu já te disse isso mais parabéns de verdade. Por estar no mesmo barco que você eu sei exatamente qual é a sensação que tu sentiu a cada etapa concluída. Não tem nada mais gostoso do que conquistar algo que a gente lutou pra conseguir, que a gente se esforçou e principalmente ACREDITOU.
Fiquei feliz por você desde o primeiro momento acho que você já sabe disso! hahaha
Com certeza 2013 vai ser um ano MARAVILHOSO, de muitas alegrias, pra você, pra mim e pra muitas outras meninas.
Aproveita e muito o teu ano porque eu tenho certeza que vai ser um daqueles que tu vai chamar de "o melhor ano da minha vida".
E como você mesma disse "O que é meu, o que tem que ser meu, vai permanecer!". E eu digo mais "Quando tem que ser meu, ninguém tira e o universo conspira."

Beijão ;*

#EuropaEuQueroEuPossoEuConsigo

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar