quinta-feira, 30 de maio de 2013

Finalmente...

Postado por Unknown às 5/30/2013
Finalmente tenho meu computador de volta! Não sei o que deu nele, mas simplesmente não quis mais ligar um dia, e ai fiquei um tempão procurando alguém que fizesse isso for free pra mim, porque vocês sabem como é vida de au pair neh?! Liseu eterno...hahahaha Daí minha amiga Isa, me fez o grande favor de tentar e conseguir! Que feliz que eu fiquei! hahah Posso agora voltar com os posts e minha vida normal, porque estava usando um note suuuuuper velho dos meus hosts que não tinha acento e fica cheio de frescura! hihihih #cuspindonopratoquecomeu sou dessas!! ;)

Então meninas...muuuita coisa aconteceu nesse tempo que eu fiquei sem postar! Minha avó ficou doente, e eu dei uma afastada das pessoas, porque precisava pensar, contei com uma pessoa bem especial que tem me ajudado bastante a superar essas coisas! Enfim...tudo vai entrar no rumo again!
Voltarei em breve pra falar sobre minha ida a Antuérpia, e postar um pouco das fotos pra vocês! Ainda em uma semaninhaaa apenax estarei de férias e ai será a vez de ir conhecer não só a Alemanha mais também a casa da minha melhor amiga, Ingra <3 Muuuuito amor!

Desculpem pelo sumiço, um beiijo enorme em todas!
Achei uma frase perfeita pra quem assim como eu, escolheu o mundo como casa...;))

“Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.”     

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar