terça-feira, 9 de abril de 2013

Linda Paris!

Postado por Unknown às 4/09/2013
Aaaah meninas, eu não tenho palavras pra descrever Paris! Linda, romântica, nostálgica? Poderia resumir, mas jamais descrever! É um lugar cheeeio de turista em todo lugar, mas mesmo assim não perde o brilho, e pra quem desiste de ir, pensando que é um roteiro clichê, vai se arrepender! Porque não existe nada mais lindo do que ver a Torre brilhando soberana a noite, nada mais emocionante que ver a Monalisa, nada mais inusitado do que estar na frente do Moulin Rouge!
Foram três dias, e sim eu conheci tudo que eu queria, mas fiquei bastante cansada! Não foi mole nao! andar pelas ruas de Paris é um sacrifício imenso #sóquenão! mas cansa do mesmo jeito, meu povo! Viajei na companhia de Luanda e Roberta, ameeei!!

Sobre o transporte: Compramos uma promoção de 10 tickets para o metrô, que é bem sinalizado, de fácil acesso e super tranquilo para turista e deu certinho!
Sobre o hostel: Ficamos hospedadas no http://www.aijparis.com/framef.htm Auberge Internationale des Jeunes! Que você pode ver ai no link, mas eu não recomendo! No mais, não foi a coisa mais ruim do mundo, mas também não foi a melhor,  o atendimento é péssimo, apenas uma tomada no quarto, a internet é limitada (porque só funcionava na sala de recepção do hostel) e tinha horário pra ser usada! =s como assim produção?? pois é, mas é bem localizado e fica bem perto de uma estação, sendo assim chegamos bem rápido nos nossos destinos! #vocêsquesabem! =*
Sobre Paris: Beem, eu só tenho a dizer que cada lugar que eu conheci me surpreendeu, liiiinda de verdade! Ver a torre de perto...nossa me deixou sem palavras, entrar no Louvre, caminhra na Champs, aaah gente meu sonho de menina, vocês tem noção?! Eu me emocionei de verdade e sai de lá querendo voltar, e voltarei se Deus quiser! E não quero voltar sozinha, aquela cidade pede um romance! #ficaadica!

Bem, agora vou colocar algumas fotos para matar a sociedade de invejinha branca!

                                                                       Torre Eiffel


                                                              A mulherada reunida no topo! 


                                                                      Arco do Triunfo 


                                  Qualquer tipo de legenda, é inútil para essa foto! #mesentindoryca


                                                                              Louvre


                                                                               Phyna


                                                                      Moulin Rouge


                                                                                ...

São muiiitas fotos, não da pra colocar todas aqui! Espero que gostem...até a próxima!
beeeijos, Rapha

4 comentários:

Psy_patty on 10 de abril de 2013 às 08:45 disse...

Ameeeeei as fotos, genteee vc é sempre muito RHYCA E PHYNAAAAAAA! *-* hahahah Lindaa!

Silvia Gomes on 12 de abril de 2013 às 15:02 disse...

Ah, paris deve ser linda :) só passei no aeroporto, espero muito poder ir pra lá em breve!! nice pics too!!! beijos

luandinha =) on 14 de maio de 2013 às 15:15 disse...

ahh parrí! não canso dessas fotos, friend.. toda vez que olhar vão me fazer sorrir e dar vontade de sair correndo pra lá, de megabus e tudo ahhahah

Nadja Kari on 19 de maio de 2013 às 18:36 disse...

Que fotos lindas!!!!!! Eu não cheguei a conhecer Paris :(

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar