segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prazer...Esse é o meu novo cafofo! :D

Postado por Unknown às 1/28/2013
Olá pessoas queridas,
Como prometido, vou mostrar um pouco do meu quarto, e falar um pouco sobre minha rotina e de como tem sido essa primeira semana aqui...aaaai uma semana geeente?! Passou muito rápido!
Minha rotina é bem simples e organizada, trabalho as terças, quintas e sextas! Nada muito cansativo, além de cuidar do Christiaan minhas obrigações na casa são cozinhar nas segundas para o jantar e passar as camisas do Host na quinta...ta pensando que vida de au pair é fácil?? É não viu!! ahahahahah Mas nada que uma boa dose de Europa não de jeito neh gente?! Tudo tem seu preço! ;)
Quarta foi o aniversário do C, mas comemoramos ontem(domingo), quarta  também fui conhecer o centro de Den Haag que é lindo e tem um monte de loja bacana, e sábaaado eu fui conhecer Amsterdam!! *.* Claro, que eu vou postar aqui como foi e algumas fotos! :D

Sem mais, Prazer...Esse é o meu cafofo! :D hahahahah

          *Na porta tem meu nome  bem fofo, escrito certo e com borboletas! Morri de amores! #superfofo!


   *Minha mesa de estudos tem tudo que eu preciso! Carregador, dicionário, mapa, câmera, computador,        biscoitos hihihihih Adooroo!


           *O que é essa cama? Paaara, ela é gigante e suuuper confortável! #meusonoagradece!


*Cantinho da beleza! O que é essa toalha verde? Também não sei, já fazia parte quando eu cheguei! Faz parte! kkkkkkkkkk



  *Guarda- roupas para pessoas normais e não para Raphaela :D kkkkkk ja ta tão cheio e eu nem comecei a brincadeira ainda! hihihihi


   *E por fim, meu amado banheiro! Não tem nada mais limpo, cheiroso e organizado do que banheiro individual! #feliz!


Viu querido Brasil?! estou passando muito bem! Feliz pela família emprestada e agradecida pelo cuidado de Deus com os detalhes! Até a próxima!!

Aaaah, se isto é estar na pior?? =x hahay

Beijos de Luz!


4 comentários:

Antonio on 28 de janeiro de 2013 às 22:54 disse...

Parabéns...seja feliz e volte com sabedoria e muitos conhecimentos.

luandinha =) on 29 de janeiro de 2013 às 05:15 disse...

cama boa mesmo, se deixasse domingo eu passava o dia todo nela hahahahah

e concordo sobre o banheiro, melhor coisa do mundo! e ainda fica com o nosso cheirinho :) beijo

Psy_patty on 1 de fevereiro de 2013 às 14:37 disse...

Que gracinha de quarto Rapha!!!!!! *-*

Nadja Kari on 9 de fevereiro de 2013 às 09:05 disse...

Adorei demais!!! Muito lindinho!!!!! :)

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar