segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Enfim...Holanda!

Postado por Unknown às 1/21/2013
Hello peoples! :D

Já começo dizendo que o bicho do inglês já me pegou e eu não consigo mais completar uma frase em português sem colocar uma palavrinha em inglês! hahahahaha
Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...Tudo começou sexta, peguei o primeiro avião do dia as 12:05 da tarde e cheguei em Fortaleza as 13:20, sim Fortaleza, complicações da vida! hahaha :D E fiquei naquela cidade quente na casa da tia da minha considerada tia Celene até 18:55 que foi quando embarquei para Roma, uiii que frio na barriga, apesar de demorado foi muito tranquilo e eu tive a sorte de sentar perto de uma brasileira que caridosamente me emprestou o celular para poder avisar a minha mãe da minha chegada em Roma! SO HAPPY!! Fui na imigração, e adivinha?? Levaram meu passaporte e pediram pra esperar na cabine! #medo 5 min depois o homem não simpático volta e pronto agora eu já podia ficar feliz porque meio caminho eu já tinha andado! Então três longas horas de espera e eu já estava no avião! Cheguei na hora prevista em Amsterdam e a Victoria (my host) já estava me esperando! E tudo foi lindo até então!
Amei a casa, o meu quarto, a família, o Chris! A Fernanda (antiga Au Pair) colocou meu nome na porta do quarto, deixou roupas quentes pra mim e uma caixa com coisas importantes e lembrancinhas! Uma fofa ever! 
Fazem dois dias que estou aqui, e cada segundo é mágico, esta nevando e fazendo muito frio, o que ajuda a dar o clima de filme! hahahaha #soudessas! Ainda não fiz muitas coisas, e amanhã oficialmente começo meus trabalhos como Au Pair do Chris! Feliz demais!!
Vou colocar poucas fotos porque ainda não tive oportunidade de tirar muitas, mais em breve mostro meu quarto e coloco outras fotos!

 Minha nova casa! :)


Eu, Victoria e Christiaan, em cima do lago congelado!


É isso! Eu estou feliz e realizada, aqui é lindo e eu estou cada dia mais empolgada! Volto em breve prometo!
Beijos enormes! Rapha :)

2 comentários:

Nadja Kari on 21 de janeiro de 2013 às 20:37 disse...

Que lindissimas as fotos!!! Devia ter postado mais!!! To super curiosa para saber o resto da sua jornada por aí!!!! :D

sister on 22 de janeiro de 2013 às 11:18 disse...

Tao bom ver tudo isso acontecendo! Sinto muito sua falta! Te amo demais! Thai

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar