sexta-feira, 22 de março de 2013

E continua...

Postado por Unknown às 3/22/2013
Olá pessoas,
Bem... a saga por conhecer todas, ou quase todas cidades da Holanda continua! Apesar do meu chá de sumiço, que eu nem vou mais me desculpar porque já esta chato esse negócio hahahaha :´( sorry!

Antes quero dizer que dia 18/03 (segunda- feira) fizeram exatos dois meses de Holanda, e como passou rápido! ou não! hahah E eu estou cheia de novidades para os próximos posts, adiantando que a minha primeira viagem internacional esta chegando e que a minha melhor amiga veio comemorar junto comigo meus dois meses aqui! Então estou ansiosa e nervosa e ruidora de unhas! #mentira #estragarminhasunhasjamais #felizdemais

Aaah junto com esse post eu vou falar um pouco sobre o Heineken Experience, que fica em Amsterdam, eu fui lá em uma das vezes que eu fui em Adam e ainda não postei aqui e é uma ótima dica para as meninas que estão chegando ou pra quem queira conhecer! :
Deixando o blá blá blá de lado, vamos as fotos...


   Sempre que olho essa foto eu penso que não pode existir esse lugar, parece pintando a mão! - Breda



Eu super indico essa cidade, porque além de linda é cheia de história, sobreviveu a II Guerra Mundial e é cheia de ruínas e de lugares com um "q" de mágico! Lá também tem uma ponte famosa que apareceu no filme - A bridge too far, (e btw apareceu na minha foto também! hihihih) com o ator George Clooney quando ele ainda era novo em (1977) hahah, o filme relata exatamente sobre a segunda guerra mundial onde essa cidade foi a uma das primeiras a serem invadidas! - Nijmegen 

                                                                                    **

E sobre o Heineken Experience, eu achei muito legal meeesmo, você consegue ver fotos super legais do início, ver as mudanças do logo, edições especiais, tocar nos ingredientes e ainda degustar da cerveja mais fresca da vida com direito a brinde em Holandês - proost! :D
A entrada custa em torno de 18 euros, o que não é muito barato para nos au poors, eu entendo! Mas vale a pena meninas, e lá você também consegue fazer sua própria garrafa da Heineken, a minha ficou linda e eu coloquei *RAPHINHA* cute! :)






beeeijo=*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra nunca esquecer Copyright © 2012 Design by Yasmin Quer Falar Yasmin Quer Falar